skip to main
|
skip to sidebar
Abassá Omim Axé de Dandalunda
Mostrando postagens com marcador
Oxum ou Dandalunda
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Oxum ou Dandalunda
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Pai Moacir no momento mais esperado da festa. A hora em que ele incorpora o orixá Oxum ( Dandalunda ). Todos louvaram, fizerão seus pedidos e pedirão para que Dandalunda os abençoace.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(13)
▼
agosto
(7)
Dandalunda
A felicidade dos filhos de Dandalunda
Oxum
Deká de Célio.
A mais bela dos Orixás.
Pai Moacir dando início ao batuquejê.
Pai Moacir de Angola e Pai gleidston de Acarê.
►
julho
(6)
Quem sou eu
pai moacir
Ver meu perfil completo